domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apocalipse



Que me importam os restos mortos dessa civilização?
que me importa se o mundo gira e eu na contra mão?
que me importa se o cérebro rota, e eu translação?
que importa?

Que importa que não haja porta
enquanto bato com força e faço calos na mão?
Que importa o sangue que estravasa
se o hematoma é cor em vão?
que importa?

A vida é apenas um movimento na linha do tempo
e o mundo é um sonho de Brahma do Deus mandão
soprando a vida num dia mormacento
apenas para divertir Shiva, o Deus irmão
que gosta de incendiar, mudar o mundo,
provocar com ferro fogo a transmutação.

Que importa além de sobrevier, ver o mundo pela televisão?

Importa apenas a felicidade, viver além da idade e amar sem restrição.




(Uma vez disseram-me que rima em ão é pobre e fácil
mas mais importa é ter sentido grácil esta minha louca e poética rima em volição. )

Nenhum comentário: